Meus Lapsos
""Te amo" não é "bom dia", espero te dar bom dia, apesar de já te amar."
"Não perdoe ninguém, assim como fazem contigo, faça com eles, mas ache aliados, a caminhada é longa, e vencer, é pouco importante."
"Dizem que pra sempre é muito tempo, mas tem momentos na vida, em que se for pra sempre, é pouco."
"Nunca mais é um dizer sem saber, não se pode determinar o tempo, os quereres, a saudade, nem a tua, nem a de mais ninguém."
"Meu amor, é, antes de tudo, pela vida, jogado fora, esse amor, é só amor, mas apreciado, se torna constante, desfrutado, é um carinho que ninguém mais viu, nem eu, assusta, mas antes disso, cuida.
E que esse amor, não seja só meu, egocentrismo, mas egocentrismo real, sendo egocentrismo, ou não."
"Amor igual ao q eu ainda sinto, só o tempo
Sentimento igual ao q espero voltar, volta Sentimento
Tempo, cuida bem de mim
E que as nozes se façam carboibrato,
Não vá, apesar de que já foi."
"Alguma vez teu oposto já teve mais graça q o comparsa?
Alguma vez teu oposto já te proporcionou mais do q teu irmão?
Sinto, mas teu oposto,
É uma parte de ti,
Ou talvez,
Seja, eternamente,
Uma quase parte.
Foi,
Voltou.
Fica?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário