11 novembro 2011

Eu, tu, ele...

Divida a sua história,
Construa medos,
Não tema antes de experimentar,
Viva com alguém que o tire do controle,
Que te faça ter gosto de viver, 
Que te mostre detalhes,
Que te peça, 
Mesmo podendo mandar, 
Perca a paciência, em raras vezes, 
Sabendo que tem vezes,
Onde perdê-la, é uma necessidade.

Sinta,
Feche os olhos, e deixe o vento bater,
Abra os olhos, e veja a luz da lua,
Abra os sentidos,
Feche os ouvidos,
A inveja e o desconhecimento opinam muito,
Tome cuidado,
Muitas vezes com você mesmo,
Interesse-se por algo,
E vá buscá-lo,
Com unhas e dentes.

Tem quem se importe só consigo mesmo,
Tem quem se importe só com o outro,
E tem aqueles, que se importam consigo,
Mas que aprendem a se interessar.

O mundo não te obriga a muita coisa,
Mas tenha em mente,
Quanto mais se cava, 
Mais se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário