Ao meu melhor sorriso,
Ao meu melhor e mais profundo beijo,
Amo os gemídos,
Os carinhos,
O não vestir,
Parecendo querer mais.
Gosto do teu Nescau, preto, preto,
Passei, depois do acidente,
A preferir mais forte, não sabendo porque.
Passei a usar perfume, pra ver se alguém gostava do meu cheiro,
A me sentir imaturo, por não ver graça no beijo de mais ninguém,
Sim, eu lembro de ter te dito do beijo de alguém mas não,
NENHUM BEIJO se compara ao teu,
É como beijar a alma de alguém, não só a boca.
É como beijar a alma de alguém, não só a boca.
Não quero passar a tarde bebendo vodka, quero passar a vida,
E se precisar parar, algum dia, quero companhia,
Pras minhas falácias, pros meus ouvidos.
Coisas boas ou ruins vão falar a vida toda,
Quem é visto, é falado, o pior é passar desapercebido.
Do teu cheiro de antigamente,
Não posso falar,
Mas desse, desse que está na minha cama,
Desse posso dizer que é o cheiro mais doce que já experimentei.
O amor é igual só ao encanto do beija-flor,
Por uma flor, aquela flor do melhor cheiro,
Do melhor gosto, delicada com só ela.
Flores e mais flores, flores não faltarão,
Converso na língua dos beija-flores sobre isso,
Mas quando se chega numa flor assim,
Se encanta, e só querer cheirar daquela flor, só daquela,
Rosa, preta, azul ou amarela,
Não é a cor, mas a intensidade, os olhos,
Pois quando os olhos e o bico, daquele beija-flor,
Tocarem aquela flor,
É o espírito que grita, escolheu-se uma flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário