09 novembro 2011

Poetizando

Bonita menina,
Perdeu-se na vida,
Por ser destemida,

Galante rapaz,
E agora,
Vais ou ficas?  

Em outrora,
Perdeste a tu hora,
Foi minha pandora,

Ficaste comigo,
Dormiste sem hora,
Por isso te digo,

Tu és o meu abrigo,
Parece um castigo,
É o meu desabrigo,

Que volta a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário