07 outubro 2011

Sem Sentido Algum

Descassetado num mundo que tem muitos lados,
Muitas frentes, muitos pontos de vista
E formas de ver a vida,

As pessoas se acham mais fortes quanto mais se percebem, quanto mais se veem, quanto mais se ouvem, mais de si, e sempre mais, mais de si, mais consigo.

A gente não desgosta de coisas assim tão nossas, passoas, hábitos, culinária... mas se forem nossas, perde um pouco a graça, não sei, é um jeito comum dos seres, não de todos, generálizar é uma coisa difícil.

O valor dado é uma espéciel de valor conquistado, mas ainda assim, não é mais ninguém além de você mesmo, percebemos algumas coisas com o tempo, outras jamais. Indiretas são coisas muito complicadas, imagine, nem todos vamos entender as mesmas coisas, não exatamente o que você quis dizer, mesmo que você se expresse muito bem, em algum momento, indiretas serão um problema inintendível, os homens tem dificuldade de entender o que não é o mais comum ou explícito, tendo ou podendo ser realmente explícito só pra ele, ou vocês. Já as mulheres, amam e cobram na mesma quantidade, quanto mais ela amr, mais cobrará, a confiança é algo dificil de ser conquistado, e de ser exercido, independente de sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário