Elas não entendem os nossos desapegos, nosso medo de se virar, de não enxergar, não sendo os olhos algo de importância qualquer, ao menos pra mim.
Nós homens temos mais na cabeça do que unicamente sexo, e se fosse enumerar as 5 coisas mais importantes da vida, diria:
1. Orgulho;
2. Conversas;
3. Carícias;
4. Comprometimento;
5. Maturidade.
As faces não demonstram o que a gente realmente quer dizer, nem pensar, mas isso nada diz, e digo, faces, no plural, por saber das caras que faço, logo, nós não temos porque chegar a falar de sorrisos, esses exigem maior entendimento, sorrisos dizem muito, mais do que o jeito de vestir, de andar, de falar, mais do que qualquer coisa, Salve, minha inexperiência de vida, ou experiência, quem sabe?
Demonstrações de, seja lá o que for, exigem maior compreensão, maior cuidado, maior interesse, maior apreço.
A troca não existe, a gente dá e quando quer algo em troca, meu amigo, isso não se chama gostar, tu quer alguém pra te demonstrar carinho, e vai por mim, nem sempre tu vai sentir, coisa qualquer, tu escolhe sem saber, é de dentro, são compassos.
Dá-se sem que se espere algo, você entende mesmo quando poucos se tentariam, mesmo sem explicação qualquer, raríssimos proporiam entendimento, raríssimos teriam. Seja raro
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário