Alguém já teve a sensação de que fez questão demais de alguém que não valia a pena?
Esses sabem a quem me refiro, não sendo um só, não se iluda, menos egocêntrismo, por favor, o mundo não se resume só a você, seja lá quem você for...
Aprenda a não chorar por estar triste, isso se resume a te resumir demais, a não rir em demasia por estar feliz, isso demonstra muito demonstradamente o teu bem querer, mas aos que desejam ter o que tu têm, ria bastante, não deixe de rir, dê a eles todos, mais de um motivo pra lamentar.
Aprenda a não se perder atrás de alguém, tente se achar atrás de você mesmo, ter certeza pra onde, com quem, ah, com quem pouco importa, os quens mudam, mas pra onde é específico demais.
Te fizeram em alguns pedaços, mas ninguém além de ti mesmo teria a capacidade de juntar, quando não se sabe dos pedaços jogados ao chão.
Não engane, não se maqueie, não finja, não minta, use a mais bela expressão, aquela que não tem palavra que apague, que bagunce, que pense não saber, ela é grande e vaga demais, ela é um pedaço de muito, muito de um pedaço, descubra que palavra é, pra cada um tem um sentido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário