03 outubro 2011

Pra lá e pra cá...

Vejo o que ninguém mais vê,
Vejo como ninguém mais vê,
Vamos ao pôr do sol,
Ver beleza,
Ver natureza,

E que a moleza,
Nos deixe,
Nos desencontre,
Sabendo,
Percebendo,
Suas falhas,
Incapacidades,
Desrealização,
Não que seja acomodação,

Tá aí algo que não cabe em livros,
Nem em todos os livros,
Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário