07 outubro 2011

Ontem

Saudades de não entender e não ter medo do que virá,
Saudades de coisas sem graça, e de ainda assim, sentir a "graça" gritar,
Saudades de trocar e tentar aprender, de conhecer a si mesmo, de saber o que você pode proporcionar, a ti mesmo, e mais nada, a mais ninguém,
Saudades doces, de uma fase sem memória,
Saudades de uma história que não passa, 

Que não chega ao fim,
Elas costumam ser histórias nunca antes vividas,
Histórias começo,
Mas histórias fins, 
Sem um fim...

Que fim é esse?
Que história mais sem pé nem cabeça,
Que começo é esse?
Que história mais com pé e cabeça,

Nossos fins só são fins quando a morte abraçar,
Nossos começos só são começos quando a siceridade falar,

O medo foge,
O carinho uiva...
A sintonia chama.
E o desgosto, esse sim
Fala o que acha que deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário