05 outubro 2011

Borboletas

Me despeço sem saudade,
me divido, com vontade,
mas controlo sempre mais
os meus dissabores,
se foi, foi, e eu vou, voando,
gozando, rindo e indo,
chorando, isso jamais.

Não perca mais o seu tempo,
Dizem que a vida é longa,
Mas evite bebidas demais,
Mas não viva com gosto de quero
mais... 
Ame e ame de novo, ria e ria de novo, ame com fervor, mas não deixe de amar quem te ama, ou não prometa amor, desapaixonar-se faz parte, mas falta de amor, é, não te resta nada, nada além de uma borboleta sem casco, mas se o casco aguentar, voe como você jamais voou,, como jamais antes, apenas vá e não peça informações, não pergunte, faça...
- "Você tem que ir, o sol te chama!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário