28 setembro 2011

Pedaço.

Só não ande por aí com essa cara, "eca", sério, não faça cara feia, nem de um ser tarado, obcecado, refém, não enquanto anda pelas ruas, até porque não é isso o que é, nem nunca foi, para de parecer um piá, um guri novo, sem saber o que exatamente o que tu procura, não faça desamores sozinho, não brigue com você mesmo, mesmo que você mereça, às vezes, Leia nas entrelinhas as atitudes alheias, não seja perdido nesse mundo, ele por se só já te poroporciona o melhor, a vida, valorize os seres, entenda as necessidades, as vontades, participe, contrua idéias, sorria e saiba que o gostar, ele vem, vem dos jeitos mais sem pé nem cabeça... se conhece alguém, que conhece alguém e pronto, aconteceu. Mas não se entregue, não busque a comodidade, não seja um cara comum, num dia comum, numa história comum, seja seu, não se adapte, adapte a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário