29 setembro 2011

Mostre o caminho...

Não, imagens projetadas nem sempre tem final feliz,

Nem sempre é final, pode ter mais dessa história,

E a gente nem saber, nem esperar,

E quando vê, ele está gravado,

E já foi pensado.

Saiba que conversas e promessas são meras incertezas,

Meros devaneios, rodeios, mas não deixe de dançar!

Aonde estão as cocégas??

Dissipar lembranças,

Não ter outros brios.

De memória,

De equação,

De canas-de-açucar,

De canas raivozas,

Me deem uma lança,

Ou uma criança,

Pra que acredite outra vez...

Pra que tenha imprudência,

Veemência.

Pra me desalinhar,

Pra acreditar.

E voltar a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário