28 setembro 2011

Composições antigas:

Me perco em seus braços, nao tenho outro laços, não sei nem cantar,
Tu não faz parte de nada, é tu quem é o meu todo,
Te vejo, tu ri, e nada mais faz sentido, pois tudo, parece ter sentido,
Nossas bocas se tocam,
Nossos corpos se afastam, mas e aí, tu me leva a ti,
Tudo me leva a lembrar de ti,
Tudo me leva a sonhar com a gente,
A conquistar pra gente, a viver pra gente,
Faz parte do meu ser, sem nem ao menos saber
Conta histórias, contamos todos,
Ri de besteiras, ri de coisas sérias,
Brinca e luta, ama e fica, deita e se acalma,
Nada calmamente,
Ti mais mim dá eu sem ti, juntos damos nós,
E nós, conosco, ninguém pode.
A gente poderia morrer amanhã e ainda assim,
Teria valido a pena.
Nos perdemos, nos achamos,
Nos perdemos em outra vida qualquer,
Nos achamos nessa,
Pra nunca mais saber de outro alguém,
Nunca, nunca.

Gosto do teu jeito de arrumar o cabelo quando sai da cama,
Gosto do teu cheiro quando acorda,
Gosto do teu beijo,
Gosto do abraço,
Gosto do meu abraço em ti,
Gosto dos nossos laços simples,
Gosto de ti, toda, todinha,
Até quando reclama de mim,
Mas saiba, não existem outras mulheres,
Existem outras pessoas,
Amigos, e nada além disso
Sorrisos, e nada além disso,
Todos são pra mim, um pedaço,
Do que tu já foi, e ainda é, será
Sem saber por quanto tempo...
Sem saber coisa qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário