28 setembro 2011

Aqui e agora.

Depois de muito evitar a vinda e a decisão de fazer um desses blogs, de gente sem personalidade (espero que ninguém se doa, também faço parte disso, só pra constar...), de não querer escrever pra pessoas que eventualmente "aparecem", mas , depois desse discurso idiota, comecei a gostar de me expressar pela escrita, ela diz muito sobre os nossos quereres, sobre a nossa realidade, ela constrói, ou é construída, mas que influencie todas as nossas decisões, disso, não há quem negue.
Abraços aos que perderem seu tempo lendo isso aqui, eu faria o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário