28 novembro 2011

Ou aquário, ou rio.


Amor é dar sem ter medo do que vai receber, 
É acreditar, mesmo sem saber, 
É cuidar, é se interessar, é não precisar ouvir,
É simplesmente, querer estar.
 
Amor é isso de uma festa, 
Sempre em boa companhia,
E até a nostalgia, te faz permanecer,
É se entregar, ousar, rebolar.

É um dia de ano-novo,
Um dia de Natal, carnaval,
São dias de presentes, dias de vitórias,
O futuro é nascente.

O sol é 11, a lua é 1,
A percepção dos piscianos me impressiona,
Assim como o cuidado, 
Mas é mutável, oscilante

A certeza é um momento de paz,
É uma vida simples, num dia simples,
Com gente simples, de abraços simples,
Que encham a alma, a transbordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário