Ao beijo, ao desejo, ao gosto...
Isso ninguém pode cobrar, eles vêm, eles têm, eles são. Beijos, desejos e gostos. O tempo dá, "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades".
Não quero q tu fuja do que tu é, mas q aceite e desfrute de quem sou, de quem somos, de quem seremos. Quero não esperar, em absoluto, algo de ti, mas a vida se encaminha não pra descreça, mas pro alento, uma chance, uma chance de demonstrar, de me permitir, de me ousar, de te encantar, de te cuidar, de aprofundar, uma chance, nada mais.
As festas serão na primavera, o sol em dias de glória, assim como a lua, e de ternura, de traços, de gostos, serão todos os dias, os meus, os teus, os nossos. Te quero comigo, talvez ombro amigo, ou de eloquencia, será permanente, não tem o que temer!
As festas serão na primavera, o sol em dias de glória, assim como a lua, e de ternura, de traços, de gostos, serão todos os dias, os meus, os teus, os nossos. Te quero comigo, talvez ombro amigo, ou de eloquencia, será permanente, não tem o que temer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário