Vivências de um dia comum...
Dissertações nada pensadas.
29 novembro 2011
Conjunção
Quem ama dois, não ama ninguém.
Quem diz muito, sente pouco.
Sentimento não vem-e-vai,
A gente se aprimora nos sentires,
Se aprimora nos ouvires,
Dá mais espaço pra refletires.
És tu, minha menina,
De cores presentes,
De cheiros permanentes,
De carícias delinquentes,
E carinhos, dos mais profundos.
Dos mais sinceros,
Dos gostos mais fascinantes,
Dos dias que ainda estão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário