29 novembro 2011

Conjunção

Quem ama dois, não ama ninguém.
Quem diz muito, sente pouco.
Sentimento não vem-e-vai,
A gente se aprimora nos sentires,
Se aprimora nos ouvires,
Dá mais espaço pra refletires.
És tu, minha menina,
De cores presentes,
De cheiros permanentes,
De carícias delinquentes,

E carinhos, dos mais profundos. 
Dos mais sinceros,
Dos gostos mais fascinantes,
Dos dias que ainda estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário