Amigos, procurem os cães, os melhores amigos do homem e da mulher, procurem aquilo que você pode diminuir, mensurar, determinar, mas os leões, com esses você não deve brincar, não pode.
Não bloqueiem alguéns no Facebook, não apaguem depoimentos no Orkut, faça com que os leões te deem valor, seja uma leoa, independente do sexo, transforme-se em algo que tenha prazer em ser desfrutado, não unicamente de ser mostrado aos outros, mas que desperte o que não se pode explicar em uma pessoa só, que ela durma com anjos, isso se eles existirem, e que acorde contigo, quente, perto, sorridente, ou que te veja dormir, que te esquente, que te aperte, que ganhe o dia ao te encontrar, e que te encontre todos os dias.
Não se sinta mais ou menos inteligente do que alguém, "o que é mais inteligente, o livro ou a sabedoria?", você e nem mais ninguém pode determinar a grandeza e capacidade dos seres, ninguém pode, absolutamente ninguém, não queira ser algo do que você não é, o melhor da vida é se surpreender, se deparar, mas não negativamente, porque isso, isso meu amigo, faz com que tu deixe de gostar e até de desgostar, passa a ser um ícone, um pedaço sem sentido, gente comum, e "gente comum me cansa".
Os leões não são domesticáveis, eles escolhem com quem querem viver, e simplesmente, sabem. Não aprendem ou se moldam, são, aprendem com eles mesmos, e proporcionam tudo o que podem, por e pra alguém, sem que queiram algo em troca, não se misturam, escolhem fazer ou não parte, talvez, unicamente, e impressionantemente, sejam desfrutados com gosto.
Não queira ser um leão, nem um cordeiro, nem um peixe, mas também, nem uma porta, corresponda ao mundo, e não só faça parte dele, construa certezas, seja e não queira ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário