Estamos cansados de pensar que passamos tempo demais em algum lugar,
Sem que tivesse um porque exato,
Queremos não só coisas novas,
Coisas que por algum, curto ou longo, espaço de tempo,
Façam sentido.
Não podemos ser em partes, ou ter em partes
Ninguém consegue,
É não fazer ideia disso aqui nem daquilo lá,
E não fugir, e não se esconder,
Mostre-se de cara limpa.
Mostre-se de cara limpa.
Não tenha pressa,
O caminho nem sempre é fácil,
Mas também nem sempre é dificil,
Se prenda com as incertezas,
Afinal, as certezas mudam,
Tombos levaremos,
Cartas receberemos,
História e português aprenderemos,
Geografia e Matemática seremos,
Seja um como um dia de sol
E fique na lembrança, dos que sabem lembrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário