07 maio 2014

Eu te amo


   Um exemplo não é determinar como as coisas são. É como estão sendo, como foi...

   As coincidências não deixaram de acontecer, apenas deixamos de percebê-las.

   Queria. Queria um dia só teu; me pergunto se a opinião do resto do mundo importa, tem alguma, ou qualquer, real importância. Parei. Parei de tentar resolver tudo o que me envolve, ouvi que no silêncio é um tom de deixar, deixar ter saudade, deixar tremer, deixar solta. Queria uma tarde só tua; cozinhar, falar, ouvir, me impressionar. Queria uma noite só tua; me impressionar, tocar, abraçar, beijar, cheirar, apertar, morder, lamber, sentir, suar; será? Com dizeres de liberdade, de sinuosidade, de humildade, de sagacidade, de suavidade; nada suaves, totalmente livres e sinuosos, bem sinuosos.
   
   A ideia era ser só teu, e sem propriedade, por escolha, ser teu, porque tu me basta, queria também te bastar. Queria não, quero. Quero não sorrir sempre que tu passar, quero não morrer de medo de me apaixonar, quero o teu abraçar, o teu silenciar, os teus dizeres, os teus gemidos, os teus; quero, quero, e quero outra vez; só tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário