06 maio 2014

Ela veio.

Ela foi...

"Nossos",

Passaram a serem seus e meus,

Nem sorrisos, nem olhares.


Demorou.

Foi.

É.


Não lamento.

Compreendo.

Desde antes,

Já compreendia.


O que ela iria querer comigo?

As pessoas comumente pensam:

Que triste que foi.


Penso,

Verdadeiramente,

Saudosamente;

Não troco por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário