08 fevereiro 2013
Talvez
Talvez eu devesse não me importar,
Talvez ela só vá se irritar,
Como ela sempre faz.
Talvez nem goste de saber da falta que me faz,
Talvez nem tenha sido paixão,
Mas foi tesão.
Ou talvez tenha só começado assim,
Começado, estado, ficado.
Ou será o fim?
Porque sim,
Me encantei sem exatidão,
Se ela tivesse (re)surgido de outra forma,
Não seria "tão-tão", entende?
Eu talvez, talvez,
Teria, riria, iria, faria, conseguiria, viveria...
Mas sem os "ia" todos,
Talvez teria sido essa, a maior falta que já senti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha preferida Número 1 :)
ResponderExcluirValeu :)
Excluir