Fiz parte de uma,
E baixa, aventura de amor,
Fiz parte de uma sensata vontade impassável,
Fiz, fiz, e fiz.
E quando acordei,
Me soltei,
Os olhares passaram,
Assim como os quereres,
A arritmia passou,
O impassável passou,
E como dizia Fernando Pessoa:
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
Mas na intensidade com que acontecem."
Aquele tempo não volta mais,
Aquela história,
Foi um caminho que não traço mais,
De intensidade assustadora,
De verdades não só divididas,
Mas vividas,
De beijos que falavam por si só,
De remotas brigas sem sentido,
Foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário