A vida nos proporciona coisas inintendíveis, coisas que nos causam aflição, nojo, pena, e muitas vezes, tudo isso, é da gente mesmo, o que provavelmtente cause uma certa vergonha, como pode alguém ser enganado tanto tempo? Como tu pode ser enganado assim tão facilmente? Não deixe que te julguem sem que te conheçam, pois é isso o q os pseudomoralistas fazem, e vivem dentro da sua limitação de existência, pessoas assustam, as vezes, e nos são os melhores desejos, as vezes, nos levam, nos buscam, nos cuidam, nos cobram, nos ouvem, nos levantam...
Pessoas erradas, pessoas certas. Permita-se escolher, mas não se engane, as pessoas tentam te prejudicar pra mostar o seus valor, essas são as erradas. As pessoas tentam se ajustar pra mostrar o seu valor, elas vem, só vem, sem mais, essa são as certas.
Decepcione-se e cresça, decepcione alguém e cresça, ame e cresça, desame e cresça, não deixe de crescer, serão raras as vezes em que você vai admitir estar errado, serão raras as vezes em que você vai perceper estar certo, mas o que realmente importa é manter a cabeça erguida e a alma adiante, pensar nos seres que ainda virão, nos seres que já aqui estão, acreditar que as palavras são menos importantes do que o sentido, e pensar apenas nelas, é não pensar.
Julgam sem sentir, sentem sem julgar, e o pensar? Não distrate, não magoe, deixe que pensem pensar, deixe que digam o que acham saber, Mas os deixe, não largue uma vida por falta de saída, aproxime-se dos extremos, aprenda, os erros também trazem consigo aprendizado, os erros não tem mais sentido, nem menos, depende de quem vê.
Desencontre-se para se achar.
Não basta procurar, e sim, tem que saber o que procura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário