Só vemos falta de amor, FALTA, falta de carinho, de respeito, falta de amor nas pessoas todas; falta, falta de amor...
As pessoas parecem não se importar; outras se importam demais. Mas aquilo o que ouvimos por aí: elas se importam quando lhes é necessário.
Prognóstico da nossa geração, vinte-trinta anos: falta. Não quero um mundo mais cheio de pessoas, mas mais vazio nas relações, é tão desnobre educação de mais e opinião de menos. Não?
As realidades implicam, e "blá-blá-blá", mas o mundo sempre foi assim??
Tornamo-nos cheios; cheios de ocupação, de problemas, de coisas a serem feitas, de sorrisos já prontos, de importâncias pré-estabelecidas. Onde briga-se por opiniões diferentes, porém não se aproxima pela falta de tempo que as pessoas parecem "estar".
Qual foi a última vez que você contou a um desconhecido de um bom livro? Ou uma história de amor que deu errada? Ou um programa de televisão que você gosta? Ou de seu gosto musical?
O jeito do mundo não mudará se vocês não começarem daqui, do SEU UMBIGO. Comece!
Ficou, passou, era, foi assim... não viva num passado perdido. Viva naquilo que ainda te faz feliz, mesmo que aquilo seja só teu, dê sentido, faça acontecer, brigue e se oponha SEM querer ser dono da verdade, faça sem esperar.
Texto excelente! Nunca espero menos que isso de ti! É sempre um prazer poder partilhar contigo das tuas visões de mundo e de pessoa! Vamos, então, colorir esse nosso mundão e a nós mesmos com amor, carinho, afeto, trocas, partilhas e etc. Cara, o mundo tá aí, é nosso pra fazermos o que quisermos com ele, vamos deixá-lo mais colorido, mais perfumado, mais poético.
ResponderExcluirValeu, Bi. O colorido não vem, a gente é que tem que pintaar :)
Excluirfaz tempo q tava querendo desabafar algo bem assim... valeu!
ResponderExcluirÀs ordens :)
ExcluirMuito bom Guto, vamos colorir o mundo, o coração, a tia ajuda! Vem pra cá que eu te amasso e saímos pintando e colorindo!
ResponderExcluirSim, tia, colorir é botar as mãos na massa o/
ExcluirPerfeito
ResponderExcluirValeu :)
Excluir