10 setembro 2013
Regurgitar
Lembre-se de que sinto a coisa mais assustadora por ti...
Talvez com diferentes obviedades e definições,
Mas é assim,
Exatamente assim.
Tu me enlouquece,
E parece fazer total sentido pra mim,
Na cama, nas conversas, me sinto único, mesmo sem ser,
Tu é a coisa mais gostosa,
Mais carinhosa, e mais sincera,
Que já conheci, e experimentei.
Tu, e só tu.
Tens a liberdade que quiseres,
Quando quiseres,
Sempre que quiseres,
Desgostar do que quiseres,
Gostar daquilo que te faças bem.
Me fez perceber que se não for contigo,
Não será com mais ninguém.
Porque sou assim, bem assim, e gosto,
De que seja exatamente assim,
Sem quaisquer definições sobre ti,
E só de ti.
Não me escondo, não me calo,
Eu grito.
Grito,
Te olho nos olhos, tão perto te sinto,
Te mordo, te beijo,
Devaneado.
E o mais fascinante,
Sem qualquer necessidade de explicação de um porquê.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cada minuto do dia eu me torno mais apaixonada por ti, como não se tornar?! Você é simplesmente o melhor que me aconteceu, o mais doce, o mais absoluto, é impossível descrever. Sua existência tem me tornado uma mulher absolutamente realizada todos os dias. "Tu me enlouquece,
ResponderExcluirE parece fazer total sentido pra mim,
Na cama, nas conversas, me sinto único, mesmo sem ser. Tu é a coisa mais gostosa,
Mais carinhosa, e mais sincera,
Que já conheci, e experimentei." Obrigada Augusto, obrigada por essa paixão, obrigada por tudo! É uma honra e um grande prazer ter-lhe comigo.