Do jeito de olhar,
Sorrir,
Dançar.
Faz a cabeça se perder,
O coração,
A mente voar,
Ergue todos os sentidos,
Perde-se a forma de analisar,
Ganha-se a de gritar.
Onde o desejo,
É desejar.
Com mais-e-mais,
Com o simples medo,
De não mais ser,
Alguém se lembra como é se apaixonar?
Lindo, meu filho!!!
ResponderExcluirValeu painho!
ResponderExcluirEu lembro...paixão é como descreveste, temos dentro do coração um sentimento sem domínio, parece que depois disso nunca mais seremos a mesma pessoa, é quando surge o amor, que diante dos meus olhos é bem diferente.Quer saber? O AMOR É LINDO DIANTE TODAS AS FORMAS, APAIXONE-SE...AME...
ResponderExcluirSeria assim, apaixonar-se é descobrir, se encantar. Amar é uma pronúncia, uma convicção.
ResponderExcluir