Não quero dizer,
Nem ouvir,
Prefiro manter as minhas certezas!
Não quero perder horas conversando,
Ouvindo,
Cantando.
Não se bate em uma mulher
Nem com uma flor?
As carícias,
Delas cheiros,
Resplendor.
Justa,
É a forma,
De uma justiça sem temor!
Quero ganhar horas conversando,
Ouvindo,
Cantando.
Tocando, sentindo.
Por horas e mais horas.
Dias e mais dias.
Sorrisos e mais sorrisos!
Dou-te o meu mais belo
E sincero,
Dou-te meu amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário