"Nó", no, now,
New, beautiful, old,
Node, naked, ever,
"Só", so, are.
"Dó", "ré", "mi",
Sing, dance, enjoy,
Your mind.
Pero no se como me voy a frente sin olvidar la ternura, no sé,
Tu no sabe a quien, a qué, tanto, o poco, no sabe,
Ni tú, ni yo, vivir a esperar, una esperanza,
Todos los seres vivos a esperar el amor,
Esperarte una flor,
Antes de tudo, que tienga paciencia,
Audición, contacto.
E caso, você não saiba, não se preocupe, aprender e reconhecer é, unicamente, para os que tem a capacidade de também se ensinar, não queira ser algo daquilo que você não é, mas não desista sem tentar ser algo que você deseja ser, com quem você deseja, aonde você deseja, deseje. A vida. De vida. Pra vida. Ou chame ela como achar que deve, prefiro chamar de Chero, ou de Bem, ou de Bunita, a vida é mesmo assim, bem cheirosa e bonita, abrace, reconheça, refaça, renove. Dê a ré.
Nenhum comentário:
Postar um comentário